quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apresentação,

Oiiiii ,
meu nome é Mariana Delpech tenho 16 anos ,
sou uma menina que ama falar, não é novidade para as pessoas que me cercam!,e sempre tive um grande desejo de escrever e acho que agora achei um ótimo  meio ! :)

Falarei aqui tudo o que eu penso , e tudo o que eu  passo em meu cotidiano.
 A inspiração para tudo isso é   fonte de um AMOR MAIOR , um amor que não se mede, e acho que até eu ficar velhinha não saberei a palavra exata para defini-lo .O nome dele é Jesus! E ele tem sido a esperança e a motivação dos meus dias, é ele que tem feito eu não desistir das pessoas , e crer que a cada raiar de sol é possível sim fazer a diferença ,e crer também que meus sonhos podem ser possíveis se eu depositar toda a confiança e descansar por inteira nele!

Bom, por  hoje é só!
deixarei aqui  um versículo pra vocês que amo muito

Beijinhos  e boa noite !

"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram , nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"

1coríntio 2:9

Um comentário: