segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quero férias ...

Esse ano passou tão rápido , só que agora que está no finalzinho parece que o tempo não anda mais .
Muitos trabalhos, provas , dor de cabeça  e o cansaço já está batendo faz tempo !
preciso de ânimo , de gás , quero que passe rápido, porém eu sei que sentirei saudade do pessoal todo,
O que eu queria  neste momento , ao invés de estar aqui na aula de informática escrevendo , e daqui a pouco vou apresentar um trabalho --' eu queria mesmo era estar em um lugar com montanhas , vários cobertores, uma lareira , ou podia ser também em uma praia linda com  um suco bem gelado. Poderia ser qualquer um dos dois , era  tudo eu queria ....   é ,eu preciso de férias URGENTEMENTE !!!!

Devo lembrar que há um tempo certo para todas as coisas né? Preciso ter paciência ,

bom , era  só para compartilhar o que estou sentindo...
Beijinhos para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário